15
abr
2015

Laudo diz que Diego Polary matou advogado Bruno Matos

Laudo de exame emitido pelo Instituto de Criminalista de São Luís, aponta Diego Polary como a pessoa que desferiu as facadas em Bruno Matos. Mas para o delegado Márcio Dominici o resultado ainda é inconclusivo.

O laudo aponta que Diego desferiu golpes de faca na vítima fatal e em seu irmão, Alexandre Matos, enquanto a vítima Kelvin Kin Chiang foi golpeada pelo vigia João José Nascimento Gomes. Alexandre e Kelvin sofreram apenas lesões corporais.

A perícia informou que duas facas foram utilizadas no crime, uma foi desferida contra as vítimas de lesão corporal e a outra, que matou Bruno, não foi encontrada. O laudo também confirma que a iluminação na área oferecia plenas condições de visibilidade às vítimas para o reconhecimento dos agressores. Sete pessoas participaram da cena do crime.

Acompanhe abaixo:

1 Comentário

  1. Rubem Soares disse:

    O que mais é estarrecedor é a postura de defesa do delegado em favor do acusado, parecendo mais ser advogado que delegado. Por questões éticas o delegado deveria simplesmente afastar-se do caso, haja vista que, o mesmo está me processando por danos morais, exigindo uma indenização de R$ 32 mil. Como pode um delegado opinar sobre um crime, se este está processando o pai da vítima.Delegado, não opine mais sobre o caso, a parte que lhe cabia atuar já passou, agora quem decide é o Judiciário. Por favor, não nos gere mais sofrimento, o senhor é um agente da lei, portanto, porte-se como tal.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!