07
abr
2015

Orientados, ex-funcionários de Raposa choramingam na porta do TRE-MA

ok (4)

Ato político na porta do TRE-MA reuniu duas dúzias de aliados do ex-prefeito Clodomir

Não passou de duas dúzias de funcionários contratos da gestão do Prefeito cassado presentes na tarde desta terça-feira 07/04, na porta do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão(TRE-MA), que foram interceder pelos seus empregos perdidos há mais de um mês, quando houve mudança do governo municipal.

Ex-assessores, alguns ex-secretários, familiares do ex-prefeito juntamente com mais meia dúzia de ex-ocupantes de cargos comissionados e contratados da Prefeitura, foram orientados por advogados de Clodmir de Oliveira dos Santos levantar faixas e chamar atenção dos membros da Corte Eleitoral maranhense.

Os eleitores do ex-prefeito que comprou voto na eleição de 2012 e recebeu a devida punição, querem que o Judiciário Eleitoral julgue os embargos pendentes sobre o processo de cassação do ex-gestor.

DETALHES

Ônibus pertencente a empresa que possuía contrato com a gestão do ex-prefeito transportou os ex-funcionários da Prefeitura até o TRE.

Ônibus pertencente a empresa que possuía contrato com a gestão do ex-prefeito transportou os ex-funcionários da Prefeitura até o TRE.

No “ato dos desesperados” que também está sendo apelidado na Cidade de “manifestação dos desempregados”, chamou atenção o ônibus que trouxe os ex-funcionários da Prefeitura para porta do TRE-MA. A partir da placa (JKW-8331), o blog conferiu que se trata de um veículo pertencente a empresa R. A. Abreu, que possuía contratos com a gestão do ex-prefeito para manutenção preventiva e corretiva de veículos na área de Educação, no valor de mais de R$ 500 mil.

Outra curiosidade, foi a farta distribuição de lanche. Coube a ex-secretário de Agricultura, suplente de vereador Rosana Lima, a entrega da alimentação, devidamente auxiliada pela também ex-diretora da Unidade Mista de Saúde, Critiane Ramos.

Ainda na minuciosa visão do editor do blog, pôde-se ver vários ex-funcionários contratados, tais como: Vigias, assistentes sociais, motoristas, dentistas, advogados, diretores de escolas, chefe de gabinete, secretários, enfermeiros e até o fogueteiro do ex-prefeito. Todos reivindicavam a volta de suas mamatas.

ok (2)

Lanches foram distribuídos pela ex-secretária de Agricultura, auxiliada pela ex-diretora da Unidade Mista

7 Comentários

  1. Patrício disse:

    Essas duas Chifreiras ainda estão com dinheiro ? Era pra ter chamado o choque pra da uma piza nesses larápios . Se vendem por um pedaço de pão e uma caixinha de suco .

  2. Nelmo disse:

    Seja neutro, não puxe sardinha para nenhum partido politico, pois não pega bem um jornalista falar bem de um e ficar só falando mal de outro, seja um jornalista verdadeiro.

  3. anônimo disse:

    Calma, Domingos Costa. Não adianta ficar publicando besteira. A verdade sempre aparece. Espere pra ver. Pq vem coisa pior pra vocês pela frente. Mas já que vocês são tão honestos não precisam ficar preocupados, não é? Ou será que não? Aguardem…

  4. anônimo disse:

    A sua cunhada Talita devia ver a foto e fazer o mesmo nas escolas. Distribuir lanche. #ficaadica. Todos que estavam ali são livres pra fazer o que quiserem. Ninguém tem ligação alguma com gestão municipal.

  5. Andrade disse:

    Os embargos ainda não foram julgados porque os desembargadores podem perder a boquinha dos lucrativos cartórios… Estão sob ameaça…

    E o processo que AFASTOU ESSE PREFEITO É UMA GRANDE PIADA. Não poderia ser nem admitido em juízo, muito menos, afastado esse prefeito… Mas aqui é o Maranhão (a grande mentira)

    Coisa da gangue flavista e de Edilázia…

  6. balau disse:

    oi ai os choramingam dos funcionarios de serto iagora e 28 e clodomir e vc domingos costa

  7. balau disse:

    oi ai os choramingam dos funcionarios deu serto iagora e 28 e clodomir e vc domingos costa

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!