21
mar
2015

Narcisista Luis Fernando reforça os laços com a oligarquia sarney

Luis Fernando recebeu a direção do PSD em São José de Ribamar do ex-secretário de Fazenda do governo Roseana Sarney.

Luis Ferando, com Trinchão e os dirigentes do PSD de Ribamar

Sarneysistas Luis Fernando e Cláudio Trinchão em uma reuniãozinho com filiados

Mesmo sem mandato, o sarneysista Luis Fernando não aceita o ostracismo político que a publica lhe proporcionou após a frustração da pré-candidatura ao governo do estado. O político que herdou os costumes da família sarney, bem que tenta, mas não consegue esconder os laços que o perpetuam às suas origens.

O ex-prefeito de São José de Ribamar, queridinho do casal Roseana Sarney e Jorge Murad, também sofre de *narcisismo, e busca de todas as formas atrair os holofotes para evidenciar sua imagem.

Na tarde de ontem, sexta-feira 20/03, o ex-pré-candidato da família sarney ao governo, participou de uma minuscula reunião na rua dos Sambaquis no nobre bairro do Calhau, ao lado de Cláudio Trinchão – sempre aliado de Roseana Sarney, fez questão de dizer que não está filiado a nenhum partido.

Luis Fernando Silva recebeu de Trinchão –  presidente do diretório regional do PSD, e  ex-secretário de Fazenda no governo Roseana Sarney, a direção do partido na Cidade balneária. O mini-ato serviu para provar que dificilmente o ex-gestor vai se afastar do clã-sarney, pelo contrário, pretende cada vez mais estreitar os laços com a oligarquia.

L.F não escondeu os laços de amizade com o sarneysista amigo das antigas: “É um momento importante para o PSD de São José de Ribamar, receber das mãos desse grande amigo, o Cláudio Trinchão, fortalecimento do PSD em todo o Maranhão e, especialmente, na nossa querida cidade – declarou.

Luis Fernando, o narcisista

Narcisismo é um conceito da psicanálise que define o indivíduo que admira exageradamente a suaprópria imagem e nutre uma paixão excessiva por si mesmo. O termo é derivado de Narciso, que segundo a mitologia grega, era um belo jovem que despertou o amor da ninfa Eco. Mas Narciso rejeitou esse amor e por isso foi condenado a apaixonar-se pela sua própria imagem refletida na água. Narciso acabou cometendo suicídio por afogamento. Posteriormente, a mãe Terra o converteu em uma flor (narciso). Os indivíduos narcisistas são frequentemente fechados, egocêntricos e solitários.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!