03
dez
2013

Veja o processo criminal contra a ex-gerente do Bradesco Raimunda Célia que tramita na Justiça

Raimunda Célia Moraes da Silva Abreu, demitida após envolvimento no escândalo financeiro de empréstimos e agiotagem entre o Bando do Bradesco S/A e a Câmara de Vereadores de São Luís, responde por processo criminal que tramita na Justiça (procedimentos investigativos) no inquérito policial de Nº 547832013.

A instituição Bancária localizada na Rua da Paz, é onde a maioria dos vereadores e servidores da Câmara de São Luís possuem vínculos contratuais. Raimunda Célia Moraes da Silva Abreu, ex-gerente, sumiu do mapa, muito se especula, mas ninguém sabe seu verdadeiro paradeiro.

O Advogado de defesa José de Alencar Júnior, ainda não se pronunciou sobre as acusações que foram encaminhado ao Ministério Público, o processo está na 7ª Vara Criminal da Capital o Juiz do caso é Dr. Fernando Luiz Mendes Cruz.

Veja baixo:

BRADESCO

1 Comentário

  1. Alfredo disse:

    Querido Domingos, cade a materia sobre a manifestação que centenas de moradores da regiao do Iguaiba fizeram hoje no Paco??? Vc tb já se vendeu pro Joselama e por isso nao vai divulgar a materia ??? Ou o gato comeu sua língua ???? Olha no blog do Rilton silva.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!