06
dez
2014

Desprestigiada, Roseana entrega Viva de Raposa inacabado

Governo Roseana Sarney

Em Raposa, Governadora Roseana Sarney; Secretário de Estado de Infraestrutura, José Raimundo Frazão e o Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo

A obra de revitalização do Viva do Município de Raposa ainda não  foi concluída, mas garantiu mais um lugar na populosa lista de males nacionais: a das inaugurações de obras inacabadas.

Deveria ser óbvio — obra pública só pode ser inaugurada depois de pronta. Mas, no fim do Governo Roseana Sarney vale tudo. E na manhã deste sábado 06/12, a ainda governadora Roseana Sarney(PMDB), realizou a entrega do Viva da Cidade, localizado no bairro do Garrancho, frente à Praia do Carimã.

A entrega fez parte de mais uma obra atrasada, com suspeita de superfaturamento, e inconclusa, entregue como se tivesse completa à população maranhense.

Em conversa com o blog, os trabalhadores da construção afirmaram que nas últimas semanas receberam determinação para acelerar os trabalhos, uma vez que Roseana pretendia fazer a inauguração antes de deixar o governo.

A obra maquiada, ainda encontra-se visivelmente inacabada, entregue de forma imprudente, sem contar com os nítidos sinais de mal acabamento.

Questionado pelo Blog, o secretário de Estado de Infraestrutura, José Raimundo Frazão Ribeiro, confessou que a construção do Viva só terá sua conclusão no final do mês de dezembro, e justificou que “estão sendo feito os últimos detalhes”.

Desprestígio

Chamou atenção, além dos vaias ao Prefeito Clodomir, a ausência da população de Raposa e dos vereadores locais. Sem contar com os assessores e membros do governo, pouquíssimos moradores do Município marcaram presença, somando todos, não chegou a duas dúzias de pessoas.

Dos deputados que formaram a base de governo na Assembleia, somente o Presidente, Arnaldo Melo – por motivo óbvio – assume o governo na próxima terça-feira(09), esteve no evento que resultou em um fiasco.

Sempre é bom lembrar: Já dizia um saudoso político maranhense: “Em uma inauguração de obra inacabada está sempre ligada a alguma irregularidade no andamento do projeto.”

A obra maquiada, ainda encontra-se visivelmente inacabada, entregue de forma imprudente. Sem contar com os nítidos sinais mal acabamento.

Na parte central de comercialização de pescados, os serviços da obra só começaram

20141206_085813

Entulho e visíveis amostaras que a obra está inacabada puderam ser comprovados no Cais de Raposa

20141206_085533

Obra entregue de forma imprudente; mal acabamento e trechos onde os trabalhos ainda não começaram

10847117_759788140768024_1443905793_n

Ainda durante a ‘inauguração’,  trabalhadores faziam a maquiagem para receber a Governadora

20141206_085457

Pescadores reclamam que o governo não construiu a rampa de descarregamento de pescado

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!