26
nov
2014

Cristiane Damião sobre cassação de Vete Botelho: “Bem feito, ela teve o que merece”

DSC_0170_thumb[15]

O olhar da Prefeita Cristina Damião, para a adversária Luzivete Botelho já diz tudo!

Quem conhece a Região do oeste maranhense, precisamente a disputa política entre os municípios de Itinga e Bom Jesus das Selvas, sabe que as prefeitas das duas Cidades não se ‘cheiram’.

A gestora de Itinga, Luzivete Botelho da Silva, a Vete(PDT), é adversária de Cristiane Campos Damião Daher(PTdoB), Prefeita da Cidade vizinha de Bom Jesus das Selvas.

Um dos motivos da rivalidade é que Jamel Georges Daher, marido da prefeita Damião, disputou em 2012 a eleição como candidato a Prefeito de Intiga. Ocasião que obteve 1.526 votos (11,68%), figurando em terceiro lugar na disputa.

E se a ‘picuinha’ entra as duas já era grande, agora mesmo é que vai aumentar. Pois, após a decisão do pleno do TRE-MA que confirmou a cassação da Prefeita de Itinga, na manhã da última quinta-feira, 20/11, o marido de Cristina Damião, consequentemente, acaba se transformando em um dos principais concorrentes a sucessão Municipal.

Cristina sem perder tempo, assim que tomou conhecimento da cassação da adversária, tratou logo de mandar um recado para a ‘colega’: “Bem feito, ela teve o que merece”, disparou a Damião.

Vete de penetra no evento de Damião

O clima que já não era bom entre as Prefeitas Vete e Cristina, se acirrou ainda mais após a realização de uma audiência pública, ainda no período pré-eleitoral, em Itinga.

Damião decidiu invadir a Cidade vizinha e realizou um debate público sobre segurança na terra da “colega” Vete Botelho, levando, inclusive, seu então candidato a deputado federal, Aluízio Mendes, ex-Secretário Segurança Pública.

Para a surpresa  da organizadora da festa [Cristiane], a prefeita Vete acompanhada de vereadores da Cidade, decidiu comparecer de penetra no evento, mesmo sem ser convidada.

Ao lhe ser franqueada a palavra, a prefeita Vete fez um longo desabafo aos presentes e especial ao ex-secretário Aluízio Mendes, que ouviu poucas e boas, com relação ao descaso daquela secretaria para com o município de Itinga durante sua gestão na pasta.

De forma que o ato ousado de Crisina na Cidade administrada pela adversária, acabou se transformando em um fiasco.

O Blog vai acompanhar os próximos capítulos dessa novela…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!