24
nov
2014

Nome do empresário que matou fiscal da receita será divulgado

994f840476fe8803dbb8994c376e8874969afce0Sobre o assassinato do fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda, José de Jesus Gomes Saraiva, na noite da última quarta-feira 19/11, na Vila Maracujá, o Blog postou: Nesse assassinato tem “coisa”! E “coisa” grande…

Não deu outra! O blog alertou na postagem: “Não será surpresa se no decorrer das investigações, o delegado Jeffrey Furtado, titular da Delegacia de Homicídios, encontrar grande relação entre o assassinato e um grande empresário com ligação na política do Estado.”

Em cheio! A qualquer momento a polícia deve divulgar o nome do conhecido empresário da Capital que também possui contratos milionários com o governo do Estado do Maranhão e com Prefeituras do interior.

Segundo as investigações, foi o próprio empresário que assassinou o fiscal da Receita. O nome do assassino que já está foragido surgirá como um bomba de matar insetos!

Polícia prende suspeito(G1)

Elionai Silva Costa foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (24), em São Luís. Ele é suspeito de participar do assassinato. Elionai foi encaminhado para Delegacia de Homicídios, na capital.

O crime tem relação com o trabalho de fiscalização de uma carga de arroz avaliada em R$ 100 mil, originária de Santa Catarina.

No dia do crime, a carga já havia sido inspecionada pelo fiscal e desde então passou a ser monitorada pela Receita Estadual. A suspeita é de que uma empresa fantasma receberia a carga, para não pagar impostos.

“Nossa suspeita é de que essa empresa seja fantasma. Por isso o fiscal Saraiva queria saber onde é que a carga iria ser descarregada. As investigações foram avançando e a gente conseguiu chegar ao proprietário de uma caminhonete, que é proprietário da carga que estava no caminhão. Ele, quando tomou conhecimento de que a carga seria fiscalizada e toda a trama de sonegação iria por terra, saiu de seu sítio e interceptou o Saraiva, assassinando-o”, disse o delegado.

De acordo com as investigações, do posto da receita na estiva, o fiscal da secretaria de fazenda seguiu o caminhão pela BR-135. Mas no caminho, um guia, encarregado de mostrar o endereço final e que estava junto com o motorista do caminhão, pediu para entrar no carro do fiscal, alegando que iria deixá-lo no local onde a mercadoria seria descarregada.

Era uma emboscada. Um vídeo obtido pela polícia mostra o carro do fiscal passando pela avenida principal da Vila Maracujá, até um lugar sem saída. Em seguida aparece uma caminhonete, onde o motorista sai e dispara contra o fiscal da receita.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!