21
nov
2014

Manifestação irresponsável dos proprietários de táxis-lotação

IMG-20141121-WA0036

Na manhã desta sexta-feira 21/11, proprietários dos chamados táxis-lotação realizaram um protesto na proximidade do Ginásio Costa Rodrigues em São Luís. Os trabalhadores fecharam a avenida de acesso à Praça Deodoro, impedindo a circulação de veículos pelo local.

O manisfesto aconteceu após a realização na manhã de ontem(20) de uma operação que teve como objetivo fiscalizar táxis-lotação irregulares que circulam na área Itaqui-Bacanga, na Capital.

O Anel Viário e a Praça Deodoro são os principais pontos utilizado pelos motoristas de táxis-lotação. A fiscalização teve início na Fonte das Pedras. Participam da operação agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e Polícia Militar.

Os veículos apreendidos estão foram levados para o depósito da SMTT. Para os donos dos carros recuperarem os veículos é preciso pagar uma multa no valor de R$ 2.600. Os proprietários ficaram revoltados com a situação; eles alegam que estão desempregados e que esta atividade é uma forma de tirarem seu sustento.

Mas reclamar de quê se estão todos errados?!

3 Comentários

  1. Vanir disse:

    Pego ônibus todos os dias e utilizava também esses taxis- lotacão, uma boa parte dos motoristas destes veículos tratam os passageiros mau. Infelismente a prefeitura não resolve nada e as pessoas ficam a mercê desses indivuduos (não falo de todos. Nunca mais trisco o pé em um carro desses mesmo que eu vá que nem uma sardinha no ônibus.

  2. Vanir disse:

    Torço pra que eles não consigam nada

  3. Vanir disse:

    Despreparados como eles são pra tratar com as pessoas não merecem nada. Pego ônibus todos os dias e também pegava muito esses taxi- lotacão, hoje prefiro ir como uma sardinha no ônibus do que ir com esses individuos (não me refiro a todos, mas uma boa parte). Se você reclamar alguma coisa eles deixam bem claro que o carro é deles e els podem fazer o que quiser. Antes de alguma coisa ser aprovada a favor desses motoristas eles deveriam passar por aulas de boas maneiras.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!