17
nov
2013

Assaltantes roubam veículo no Araçagy e capotam em seguida na estrada da Maioba

Um acidente assustador na tarde de ontem, sábado 16/11, por volta das 14h na MA 202, por muito pouco não resultou em vítimas fatais. Dois assaltantes roubaram no bairro do Araçagy um veículo vermelho de placa OJI 9916 de São José de Ribamar, e em seguida, saíram disparados sentido estrada da Maioba no Município de Paço do Lumiar.

Na altura do antigo lixão, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo testemunhas, os assaltantes nada sofreram, saíram correndo e fugiram com a ajuda de comparsas que chegaram minutos após em outro veículo.

Somente após a chegada da polícia, e posteriormente do pai da mulher assaltada, pôde-se constatar que o veículo tinha sido tomado de assalto. Veja as imagens:

524618_590607217643754_770956373_n

7 Comentários

  1. Duarte disse:

    foi uma batida de frente, ele foi ultrapassar outro carro e deu de frente em uma carreta!

  2. JESSICA disse:

    MUITA SORTE SAI DESSA SEM FERIMENTO NENHUM

  3. joão spindola disse:

    quem vai pagar o prejuizo do dono do carro se pelo menos esses vagabundos tivesse morrido a população de são luis estava livre desse gavabudos.

  4. Sandro Luis disse:

    Sorte dele azar o nosso, um vagabundo desse deveria ter morrido, mas infelizmente vaso ruim não quebra, agora se fosse gente do bem pode ter certeza que no minimo quebrado alguma coisa, rsrsr

  5. Edileno Reis disse:

    Quem rouba é uma pessoa muito burra, e esses ai por cima mora em uma ilha não tem como fugir e quando é pego cai na net e todo mundo fika sabendo, por isso é melhor tomar vegonha na cara e procurar trabalhar, que é muito melhor…

  6. Luis Mondego. disse:

    Se fosse comigo entraria com um processo contra o Estado, que é responsável pela segurança pública onde, nem de longe existe.

  7. Glauber disse:

    Se fosse um pai de família teria morrido.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!