16
nov
2013

Secretária de Educação de Paço do Lumiar determina demissão de 210 vigilantes

Município e Estado discutem  o processo de municipalização das escolas do Maiobão

Ana Paula Nascimento Pires está esculhambando com a já esculhambada educação luminense

Juntamente com a chegando do período natalino, surge a necessidade dos presentes, no Município de Paço do Lumiar, a Secretária Municipal de Educação, Ana Paula Nascimento Pires, tratou de presentear antecipadamente os vigilantes e suas famílias, de uma canetada só, demitiu 210 vigilantes que trabalham na proteção das Unidades Escolares.

Segundo o representante da Cooperativa terceirizada que contrata servidores para a Prefeitura de Paço, de nome Wellington Silva, designado para comunicar os servidores demitidos, a ordem partiu da secretária, e pasmem! As funções que ficarão em vago, serão preenchidas para contemplar indicações politiqueiras dos vereadores da base do Prefeito.

Mais de 200 pais de família estão perdendo seu sustento para honrar acordos espúrios firmados para beneficiar acordos políticos do inábil gestor da Cidade, e o que é pior, o “pofeçor/policial” Josemar Sobreiro, tinha prometido o contrário durante a campanha eleitoral.

Na Secretaria de Educação, existe uma política de beneficiar os servidores “importados” pela secretária em detrimento dos colaboradores luminenses. Os luminenses que vivem, trabalham e tem compromisso com o município são constantemente assediados moralmente com retaliações do tipo: ameaça de demissão, redução injustificada e sem prévio aviso de salários assim como a retirada das atribuições fazendo com que o servidor se sinta desnecessário.

A Secretária Ana Paula Nascimento Pires, que quase não é encontrada no seu local de trabalho contribui para a paralisação completa do setor educacional onde as ações são mascaradas por uma forte mídia comandada pela senhora Rosana Bordallo, que afirma estar a serviço do prefeito “pofeçor/policial” Josemar, e com total anuência da secretária Ana Paula Nascimento Pires. Te cuida Stenio Kavasaki, tão querendo comer teu “bandeco”!

Por tudo isso, é difícil acreditar que em um município como Paço do Lumiar, celeiro de educadores, não exista se quer um entre esses, que seja capaz de estar à frente dessa pasta que está sem comando. Só em 2013, primeiro ano de governo do prefeito “pofeçor/policial” Josemar, essa já é a terceira secretária.

Chega de tanta “importação”.

7 Comentários

  1. Flavio=Maiobão disse:

    Caro amigo Domingos Costa.
    Outro presente que o prefeito policial de paço do Lumiar esta aos Luminenses é a cobrança de uma tal taxa do lixo,este projeto entrará em pauta na próxima terça-feira, cada morador de Paço do Lumiar terá que pagar o recolhimento do seu lixo para a prefeitura, lembro que em São Luis os vereadores reprovaram um projeto igual a este.

  2. dig disse:

    acho uma falta de bom senso vcs postarem algo nos seu “fulanos” blogs sem apurar os fatos como realmente aconteceram so tenho a lamentar … é uma bobagem isso que vcs postaram … deixem o povo trabalhar !!!!

    • Wiliian disse:

      Olha o q vc falou: deixe o povo trabalhar! Como eles vão trabalhar se foram demitidos o Sr. Dig? “Diga” mais alguma coisa sobre o fato? alias quem trabalha é o povo ou os politicos? Aqui é expressão do povo, e a voz do povo é a voz de Deus. Cuide do seu emprego se não te manda tb..

  3. jane disse:

    kkkkkkkkkkkk, o mesmo discurso do pessoal de Bia Aroso, deixa a mulher trabalhar, também pudera, pois Amadeu Aroso de quem Josemar tanto falou está recebendo através de sua atual mulher uma boa grana, sem trabalhar claro, agora esse safado quer cobra taxa de lixo, vai pra pqp, grande presente de natal para os luminenses. Fora Josemar, Fora Marconi

  4. jackson disse:

    Tem de demitir a começar é pela assessora dela. a tal de Daniele Fernandes outra “importada” de SLZ. o monte de segurança que são pagos com o dinheiro do povo. Se investigar o que essa moça já fez, entrou na secretaria por indicaçao de amigo da secretária, essa secretária da secretária tem processo investigatório em SLZ de fraudes nas ouvidorias. fora o que vai bombar.

  5. Carolina disse:

    Essa secretária é uma mulher sem coração, se tivesse filhos e tivesse que ralar pra dar o pão de cada dia pros filhos que ela n tem, ela saberia o que é a vida, e não brincar com as funcionárias de dia de maquiagem, e tal, pois, recentemente demitiu 3 vigias acusando-os de roubo e tem até racismo no meio, ela acabará é na prisão se brincar de secretária desse jeito.

    • astrougildo disse:

      essa secretaria deveria ocupar a sua cadeira que ultimamente vive vazia,compromissos, inadiavéis, como a escolha da maquiagem em que usar,a bolsa nova,os sapatos.ela devia era pegar o cartão de credito de seu marido que por sinal e muito rico,e escolher umas 2 ou 3 patis la da secretaria mesmo que vão pra la e finge tb que estão trabalhando assim como a própria secretaria que não fazem nada em expediente.para resolver isso é só resolver com um cartão de credito ilimitado dado por seu marido,ai sim ela estará no seu habitat natural.pessoa dessa que nunca soube o significado da palavra trabalho.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!