02
out
2014

Agora é 15! Mais “15” prefeitos devem declarar apoio a Flávio Dino e Roberto Rocha

balsas3

FLÁVIO REASSUME COMPROMISSOS COM A CIDADE DE BALSAS

Em queda livre, o candidato da oligarquia Sarney jogou a toalha ontem durante o último programa eleitoral de rádio e tv.

Edinho Lobão acusou sem provas o candidato da coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, e agradeceu aos poucos que ainda continuam na sua furada campanha 

Em tom de despedia, Lobinho usou discurso tipo derrotado e não segurou a frustração da recusa do povo do Maranhão ao seu nome.

O suplente de Senador do PMDB mostrou o que esse blog já tinha publicado desde o dia 14 de abril:Edinho Lobão é uma piada do clã-sarney ao povo do Maranhão“.

Nessa reta final de campanha, Lobinho vem perdendo a cada minuto uma nova liderança. Dezenas de vereadores, prefeitos e deputados já aderiram no projeto de mudança de página da história política do Maranhão.

Na tarde de ontem, por exemplo, foi o Presidente da FAMEM – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Gil Cutrim, que declarou apoio a Flávio Dino e Roberto Rocha.

Desta quinta-feira até amanhã, nada menos que 15 prefeitos – coincidente mete o número do candidato da família sarney – devem declarar apoio ao candidato da oposição ao Palácio dos Leões.

É aguardar e conferir…

2 Comentários

  1. Karla disse:

    Edinho Lobão vai calar a boca de todos esses covardes que se deixem levar por poucas coisas, pois o povo não vai se deixar levar pela mesma história de falsas “mudanças”. #xodino

  2. Marcio MJ disse:

    Na política não tem santo, mas xosarneyzada, Dino não pode ser pior que o império dos 50 anos…adeus monarquia…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!