01
out
2014

OPORTUNISMO BARATO! Faltando três dias para eleição, Josemar decide pular

Prefeito espertinho esse, viu…

Boatos que o desastroso Prefeito de Paço Lumiar, Josemar Sobreiro, teria declarado apoio a Flávio Dino(PCdoB) começaram a circular nas redes sociais desde a noite de ontem, logo ganharam as ruas do Município.

O Prefeito pode até ser incompetente, despreparado, mentiroso e estelionatário, como bem disse o vereador Alderico Campos, mas de besta não tem nada!

Passou os últimos dois anos grudado na família sarney, criticava Flávio Dino dia e noite, afirmando que o candidato da oposição em nada contribuiu para melhorar os índices do Estado.

Agora, faltando apenas três dias para a eleição, surge o oportunista de plantão na maior cara limpa, nos acrescimos do segundo tempo declarando “amor” ao candidato líder absoluto em toda e qualquer pesquisa de intençaõ de voto.

Essa não cola seu Josemar! Aqui não! O povo sabe das tuas artimanhas! Água limpa é pra quem chega primeiro!

A cara de pau é tão brinlante, que na semana passada, Josemar abriu as portas de sua escola particular para receber a esposa do candidato Edinho Lobão, no bairro do Maoibão. Na ocaisão, descascou pra cima de Flávio Dino. Menos de uma semana o moço esqueceu tudo? Opa, perai, né assim não sió!

Analisando por outra vertente, será que o “pofeçor/policial” não está tentando é queimar Flávio Dino? Ora, a conclusão é simples: Com a rejeição nas alturas, Josemar apoiando o candidato favorito para vencer no primeiro turno automaticamente herda a recusa do povo.

10 Comentários

  1. Renato disse:

    Apesar de ostentar o título de professor, Josemar deseduca politicamente ao agir de formar rasteira e mesquinha, pulando de galho em galho, em busca de sobrevivência política, para retirar sua administração do atoleiro.
    O prefeito teria feito uma reunião com seus aliados, declarado apoio a Flavio Dino e ‘liberado’ o seu grupo para pedir voto para o candidato a governador do PCdoB.
    Desgastado politicamente e fazendo uma péssima administração, o prefeito quer arrumar pelo menos uma janela no barco de Flávio Dino e estaria ‘levando’ seis vereadores.
    É o triste pula-pula que vem enterrando o pouco que resta de algum tipo de respeito aos políticos

  2. lara Mara disse:

    Meu Caro Domingos,o Prefeito Josemar só está querendo é melhorias a seu povo. Foi mais que sensata sua posição juntamente com seu grupo. As pessoas tem que parar de querer ser salvador. O que o prefeito Josemar quer é o melhor para população.Abraço

  3. Mara Tambaú disse:

    Domingos, Josemar tem postura e personalidade,tanto que tomou essa posição. A Oposição de Paço do Lumiar tá é com muita inveja. agora Morram. Parabéns Josemar,parabéns Marconi Lopes.

  4. Celso Marques disse:

    Meu caro Domingos
    A decisão do grupo liderado pelo Profº Josemar
    foi mais que sensata, prudente e correta.Veja bem
    o governo do estado não honrou os compromissos assumidos
    com ao o município,após a saída do Dr. Luis Fernando, as maquinas sumiram
    e as obras ficaram inacabadas,sem falar que o Edinho lobão, é totalmente despreparado par gerir o nosso querido estado.

  5. professor correia disse:

    Carambas amigo,parece não conhecer a dialética da política, não sabes que é a única matemática que não proporciona resultado exato.
    É preciso que o nobre colega compreenda que assim como as nuvens, a política também começa de um jeito e termina de outro, depende muito da conjuntura e do ponto de vista de cada um.
    Nesse caso, vou em defesa do Professor Josemar, pois não foi ele quem foi até Flávio, foi seu grupo político quem o procurou, e numa atitude democrática convocou suas lideranças para comunicar o convite recebido, para a felicidade do Prefeito todos votaram favorável à decisão de aceitar o convite de Flávio Dino.
    Mesmo que o Prefeito Josemar não fosse, o grupo já tinha decido que não iria com Lobão Filho.
    Caro amigo assim como você também atuo na área de comunicação, com um diferencial, procuro sempre o respeitar não só a pessoa, mas o cidadão.
    Hoje você chama Josemar de “pofeçor/policial” , amanhã estará em algum lugar com ele discutindo política.
    Saiba que antes de falar do Prefeito, lembre-se que o político mais sujo de Paço do Lumiar chama-se Alderico, busque seu passado e veja quanta desgraça o fez junto com a ex-prefeita Bia Aroso.

  6. Jonilson Ribeiro disse:

    Sensatez de Josemar. O Edinho é um despreparado

  7. JOÃO NETO disse:

    Antes tarde que nunca. O Josemar não deveria ter chegado ao menos perto do grupo Sarney. Agora que alinhe com o novo governo, disso o município precisa. Quem quiser falar que fale.

  8. José Arimateia Nunes disse:

    ESSE JOSEMAR É UM TRAÍRA, TRAIA ATÉ A MÃE PARA SE MANTER NO PODER. DO MESMO JEITO ESTÁ USANDO AS SECRETARIAS, FAZENDO A SEMED DE PUTEIRO E OUTRAS. ELE NÃO PRSTA. TOMARA QUE O PLANO DELE DE ERRADO,

  9. Junior disse:

    Ele deixou bem claro que ele foi procurado e estrava aberto a dialogos assim como tambem explicou que alguns convênios foram firmados em parceria com o atual governo, mas a falta de compromisso e responsabilidade já estão dando claros sinais, as obras no município estão paradas nada mais justo do que ele se aliar com quem realemente pode fazer uma mudança em Paço.

  10. Madalena Perseu disse:

    O Josemar Sobreiro definitivamente é o melhor prefeito prefeito de Paço do Lumiar,pois tomar uma decisão dessa foi a coisa mais sabia que já presenciei.Ele mudou se posição sim,mais fez isso por Paço do Lumiar,pensando no nosso povo.Parabéns.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!