24
set
2014

Residencial Olímpico ganha sistema de abastecimento d’água

DSC_0103

Gil Cutrim inaugurou o novo sistema de abastecimento d´água.

Em uma grande festa popular realizada nesta terça-feira (23), o prefeito Gil Cutrim (PMDB) inaugurou o sistema de abastecimento de água do Residencial Olímpico, bairro situado na chamada região Semi Urbana de São José de Ribamar.

Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B) e de várias outras lideranças políticas e comunitárias, Cutrim também entregou a nova Unidade Básica de Saúde Dr. Raimundo Balbino, que foi reformada e ampliada, além de autorizar o início da obra de construção da Unidade Básica de Saúde da localidade Quinta.

A entrega de obras e autorização de novas marcou o segundo dia da programação festiva em comemoração aos 62 anos de emancipação política e administrativa do município. A maratona de inaugurações em São José de Ribamar terá prosseguimento até sábado (27) e a programação está disponível no www.sjr.ma.gov.br.

A obra de implantação do sistema de abastecimento do Residencial Olímpico foi custeada com recursos, no valor de R$ 150 mil, de convênio firmado entre a administração municipal e o Governo do Estado. O sistema possui reservatório elevado, poço artesiano, mil e quinhentos metros de rede de distribuição e ligações domiciliares que estão proporcionando, a partir de agora, água de qualidade nas casas dos moradores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!