30
ago
2014

Gestão fraudulenta da Prefeita de Santo Amaro será alvo de CPI

20140828_160924

Vereadores de Oposição irão investigar gestão da Prefeita através de CPI

A Prefeita de Santo Amaro, Luziane Lopes Rodrigues Lisboa(PP) que se cuide, três dos noves parlamentares do Município pediram durante sessão na última quinta-feira, 28/08, abertura de CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar irregularidades da atual gestão.

Os vereadores José Maria da Silva Filho (PDT), Geni da Silva Souza (PTB) e Claudiomar Azevedo Carneiro (PT) alegam que recursos da Educação e Saúde têm sérias suspeitas de desvios. Os parlamentares informaram ao Blog, não ter dúvida que em pelo menos três contratos da atual administração existam irregularidades na aplicação dos recursos públicos.

Ainda de acordo com os Vereadores de oposição, a Cidade está jogada às traças. A noite as ruas ficam completamente escuras diante da falta de iluminação pública e durante o dia o que se ver é lixo pelas ruas do Município.

Irregularidades

Além da reforma de escola que está atrasada há pelo menos quatro meses, recursos do PDDE – Programa Dinheiro Direto na Escola referente ao exercício de 2013 nunca chegaram, na prática, nas escolas da rede municipal de Santo Amaro.

Os dias do desmando da Prefeita Luziane Lopes estão contados…

Segundo denúncia que os Vereadores receberam, as diretoras das unidades de ensino assinaram os cheques referentes aos repasses financeiros em branco para membros da administração municipal, o que configura um crime gravíssimo.

Os parlamentares ainda investigam irregularidade em uma licitação de quase R$ 1 milhão referente a contratação de caminhonetes 4×4 com a finalidade de transporte de alunos da rede municipal de ensino.

Mesmo antes da criação da CPI, as denúncias já foram encaminhadas para o Ministério Público que também investiga os índicos de desvios de dinheiro público na administração desastrosa da Prefeita Luziane Lopes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!