29
ago
2014

Talita Laci encontra Prefeitura saqueada e autoriza pagamento de servidores

20140829_104921

Talita Laci reunida com equipe na Prefeitura

A Prefeita do Município de Raposa, Talita Laci, assumiu a Prefeitura do Município por volta das 10h30 desta sexta-feia 29/08, acompanhada de amigos, familiares e correligionários, a filha de José Laci encontrou a Prefeitura literalmente sucateada.

Com as portas fechadas Talita teve que contratar um chaveiro para entrar na sede do poder executivo municipal. Depois das salas e gabinete aberto, pôde-se comprovar o sumiço de diversos computadores, pratilheiras com dezenas de documentos vazias e as gavetas da CPL – Comissão Permanente sem nada.

Segundo testemunha, ainda pela madrugada funcionários da ex-gestão carregaram tudo. A atual gestão deve registrar boletim de Ocorrência e o caso ganhar desdobramentos na justiça.

Em conversa com o Blog, Talita assegurou que não tem a intenção de realizar inicialmente qualquer demissão de servidor. “Os serviços contínuos como atendimento médico e na educação continuaram funcionando normalmente. Nossa equipe de Auditores e Advogados que fazem parte Equipe de Transição estão fazendo levantamento devidos” Disse a nova Prefeita de Raposa

Medidas emergências 

A prefeita visitou a sede da Unidade Mista de Saúde e comprovou o descaso da atual gestão, as duas ambulâncias encontravam-se paradas por falta de combustível, a gestora logo providenciou o abastecimento dos veículos.

Talita mostrou sensibilidade quando logo no inicio da manhã, ocasião que pediu mudança de senha da conta da Prefeitura, também autorizou o pagamentos de todos os servidores públicos municipais, tantos os comissionados quantos os efetivos. “Se os servidores trabalharam é justo que recebam” Justificou.

20140829_102803

Portas fechadas, pratilheiras vazias e sem computadores, foi assim que Talita encontrou a Prefeitura

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!