29
ago
2014

“Nunca teve nada pra gente, mas vai ter. Porque Flávio Dino vai ser governador”

BrejoServiços públicos de qualidade mais uma vez estiveram entre as reivindicações dos maranhenses. Passando por Altamira do Maranhão e Brejo de Areia nesta quinta-feira (28/08), Flávio Dino e Roberto Rocha ouviram apelos para mudar a realidade da região.

Atenção ao pequeno produtor, com investimentos em apoio técnico, representa um dos maiores anseios do produtor Antônio Braga, de 69 anos, que contou sobre as dificuldades para garantir a produção. “Aqui é tudo na luta, na enxada, na dificuldade”, disse ele.

Antônio Braga, morador de Altamira do Maranhão, falou ainda da esperança em dias melhores. “Nunca teve nada pra gente, mas vai ter. Porque Flávio Dino vai ser governador e vai ser o melhor que já teve”, concluiu.

As dificuldades vividas por Antônio Braga são semelhantes às vividas pelo pedreiro Antônio Sampaio, 40 anos, natural de Brejo de Areia. Ele conta que, além das complicações para receber atendimento médico, já que precisa se deslocar para Bacabal ou Coroatá, eles ainda enfrentam as dificuldades de atravessar frequentemente uma estrada sinuosa e não asfaltada.

“O perigo é muito grande. Muita gente já morreu ou se acidentou ali. E o que a gente espera mesmo é que Flávio Dino traga uma estrada boa pra gente e traga também saúde, educação e segurança. E a gente só pede o que é de direito nosso, né?”, disse ele.

Um governo para todos

Ao ouvir as demandas da região Flávio Dino garantiu que vai governar para todas as famílias maranhenses, construindo e recuperando estradas; garantindo que as escolas sejam espaços de aprendizado e convivência e colocando os hospitais do Maranhão em funcionamento, com médicos e equipamentos para atender à sociedade.

“Vamos acabar com o isolamento de Brejo de Areia da cidade e dos povoados. Vamos apoiar o pequeno agricultor. Vamos governar de modo a garantir direitos. Vamos fazer um governo que seja de fato de todos os maranhenses”, garantiu o candidato a governador da Coligação Todos Pelo Maranhão.

Com o mesmo compromisso e o mesmo empenho, Roberto Rocha confirmou que vai ser um senador atento e sensível às reivindicações do povo do Maranhão. “Nós, no Senado, faremos uma parceria com Flávio Dino para transformar o Maranhão, garantindo recursos e políticas sociais para todos os maranhenses”.

Os candidatos à Câmara Federal Simplício Araújo, Wagner Lago, José Reinaldo Tavares e Márcio Jardim participaram das caminhadas ao lado de outras lideranças, como o deputado estadual Marcelo Tavares e o ex-prefeito de Altamira do Maranhão, Arnaldo Gomes.

1 Comentário

  1. Samira Lisboa disse:

    Gente abram o olho Flávio Dino vai acabar com o Maranhão

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!