24
ago
2014

Delegado e filho de vereadora de Imperatriz morrem em dois acidentes na BR-222

koimhjDois acedentes em menos de 24 horas na perigosa BR-222 com duas vítimas fatais.

Na tarde de terça-feira 19/08, próximo ao Município de Bom Jesus das Selvas, morreu o Delegado de Montes Altos, Guilherme Monteiro Machado da Silva, 26 anos, num grave acidente.

O acidente ocorreu quando o delegado seguia em missão a caminho de São Luís, em um veículo da Polícia Civil. Ele estava em companhia de outros dois policiais, que tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte.

Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) chegou a socorrer o delegado e levá-lo ao hospital de Imperatriz, mas ele não resistiu aos ferimentos. Guilherme foi nomeado este ano e trabalhava há quatro meses na delegacia de Montes Altos.

Filho de vereadora de ITZ morre em acidente na BR-222

tgsrsO segundo acidente com vítima fatal ocorreu na noite de ontem quarta-feira 20/08, envolvendo Jasin Oliveira, um dos filhos da vereadora de Imperatriz Terezinha Soares (PSDB), ele morreu após acidente também na BR-222.

O acidente aconteceu entre os municípios de Santa Luzia e Santa Inês. Segundo testemunhas, a vítima estava com mais duas pessoas em um carro, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Jasin morreu e as outras duas pessoas ficaram feridas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada para a casa da vereadora para prestar atendimento à família que está muito abalada com a tragédia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!