22
jul
2014

Três membros da quadrilha que armou emboscada contra equipe da Globo continuam foragidos

DSCN4755

Jairo Lisboa de Sousa; Manoel Francisco Monteles Neto e Agnaldo Henrique Alves estão com mandado de prisão preventiva expedido pela Polícia Civil.

O cabo da Polícia Militar, Raimundo Silva Monteles, que está preso no Comando Geral da PM desde a sexta-feira (18), suspeito de participação na emboscada sofrida pela equipe da TV Globo em Anapurus, prestou novo depoimento na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na tarde de ontem segunda-feira (21).

De acordo com o Delegado Jair Lima de Paiva, o depoimento pouco acrescentou às investigações. “Ele respondeu às nossas perguntas de forma muito vaga. Nós o chamamos aqui porque queríamos mais detalhes, como o nome dos outros envolvidos e quais foram os carros utilizados por eles, mas nenhuma resposta dele esclareceu esses questionamentos”, disse Paiva, acrescentando que o cabo admitiu apenas que esteve no local da emboscada, mas que não tinha conhecimento do que se tratava.

sewrd

Raimundo Monteles chegando escoltado da SPCI

Jair Paiva também falou sobre os procedimentos que a polícia vai seguir. “Nós estamos trabalhando para localizar o equipamento roubado, e todos os envolvidos no crime. Só depois de ouvir todas essas pessoas é que poderemos ter certeza sobre a real motivação da emboscada e saber se existem outras pessoas envolvidas”, esclareceu.

Além do cabo da PM, que é sobrinho da prefeita de Anapurus (Tina Monteles), existem outros seis homens envolvidos diretamente na emboscada. Três já foram identificados (Jairo Lisboa de Sousa, Agnaldo Rodrigues Alves e Manoel Francisco Monteles Neto) e estão com mandado de prisão preventiva expedido pela Polícia Civil. Todos são considerados foragidos.

Segundo apurou o Blog, os três devem se apresentar a qualquer momento a polícia com a presença de seus advogados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!