06
nov
2013

Roberto Costa: o ladrão de causas!

Fábio Câmara falou sobre o tema desde o iniciou do ano e o Dep. Roberto Costa roubou a idéia na Assembléia

Fábio Câmara falou sobre o tema desde o iniciou do ano e o Dep. Roberto Costa roubou a idéia na Assembléia

Quem acompanhou nos últimos dias o rapinante deputado Estadual Roberto Costa(PMDB), levar a tribuna da Assembleia Legislativa o tema sobre a possibilidade de fechamento do Aeroporto Marechal Hugo Machado, por instante, acredita que o oportunista governista é idealizador da causa.

Desde o inicio do ano, precisamente, no mês de fevereiro, o vereador oposicionista Fábio Câmara(PMDB), alertava: “será que vamos esperar um avião cair para resolver o problema do lixo?”….

Agora, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que é real a possibilidade de fechamento do Aeroporto que recebe até vôos Internacionais. O discurso pobre de Roberto Costa sem conhecimento de causa, nem se aproxima do detalhamento e riqueza de detalhes que o vereador Fábio Câmara levou à tribuna da Câmara Municipal na quarta-feira do dia 27/02, alertando sobre os riscos da existência do atual Lixão da Ribeira. Isso, há mais de 7 meses!

– Visitei o local no  fim de semana e percebi os riscos que aquele lixão representa para a segurança dos vôos e para a própria população. Será que vamos esperar um avião cair para tomar providências? – cobrou o parlamentar, durante a audiência pública.

Na ocasião, Fábio Câmara, embasou suas afirmações alegando a importância de um Plano de Resíduos Sólidos para definir a destinação do lixo de São Luís, como exige a legislação.

Aterro da Ribeira (25)

Vereador Fábio Câmara alertou no inicio do ano: “Aves que rodeiam o Aterro da Ribeira poderiam fechar o Aeroporto de São Luís”

– Precisamos de informações sobre a licença ambiental do lixão da Ribeira e de operação do aterro. Também quero saber como está sendo construído o plano de resíduos sólidos. Estas informações são fundamentais. Precisamos agir rápido para evitar uma tragédia – disse.

Portanto, o discurso político oportunista do Deputado Roberto Costa, nada mais é que um plágio da causa defendida pelo vereador Fábio Câmara. O primeiro, diga-se de passagem, entre a classe política a alertar sobre o problema que ora bate a porta dos ludoviceses.

3 Comentários

  1. Thiago Diniz Silva disse:

    É brincadeira ver uma matéria dessa, quer dizer que o fortalecimento de um questão que é para benéfico do povo não pode ser feito por outra pessoa que representa o povo em outra casa que representa o povo? Sinceramente não entendi ou me diga quando um vereador ou deputado levanta uma causa e se os outros também levantam essa mesma causa será se essa causa não se fortalece ou tem que ser somente um e os outros que fiquem quietos?

  2. paulo disse:

    É BEM VERDADE QUE NESTA CIDADE FAZ TEMPO QUE OS VEREADORES NÃO FAZEM NADA PELA CIDADE, DEIXAM QUEM QUER AJUDAR O POVO TRABALHAR E MOSTRAR PARA OS NOSSOA VEREADORES COMO SE TRABALHA

  3. mateus carlos mello disse:

    acho isso absurdo não acredito nada que falam sobre esse deputado ae eles não tem que falar ficam falando de pessoas que so querem ajudar

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!