21
jun
2014

Glalbert Cutrim mostrou força política durante Convenção do PRB

Convencao prb (2)

Militantes de vários municípios prestaram apoio ao agora candidato a deputado estadual, Glalbert Cutrim

Lideranças políticas de várias regiões do Maranhão ratificaram nesta última sexta-feira (20), durante convenção do Partido Republicano Brasileiro, apoio incondicional à candidatura do empresário Glalbert Cutrim ao cargo de deputado estadual.

“É um jovem compromissado, que enxerga a política como um mecanismo que pode melhorar a vida do povo. Além disso, Glalbert representa a juventude maranhense que quer, e deve, estar mais inserida no debate político de nosso Estado. Por estes e vários outros motivos eu, meu grupo político e a população codoense apoiamos a sua candidatura ao cargo de deputado estadual”, afirmou o prefeito do município de Codó, Zito Rolim (PV).

Avaliação semelhante fez o prefeito da cidade de Peritoró, Padre Josias (PMDB). De acordo com ele, o agora candidato a deputado estadual pelo PRB possui inúmeras qualidades para representar bem o povo maranhense na Assembleia Legislativa. “É um jovem inteligente, que ouve as pessoas e que tem excelentes propostas para defender no parlamento estadual. Tenho certeza que representará muito bem Peritoró e os demais municípios maranhenses na Assembleia”, disse.

A convenção partidária do PRB reuniu milhares de militantes políticos nas dependências do Rio Poty Hotel, em São Luís. Centenas deles estiveram no local justamente para prestar apoio ao candidato Glalbert Cutrim, que deixou o local nos braços dos militantes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!